Contatos

Contatos

sábado, 1 de julho de 2017

De volta...Médico condenado por 48 estupros volta para prisão!

Justiça acolheu pedido do MP e reverteu regime domiciliar na sexta-feira, 30, do médico Roger Abdelmassih; associação de vítimas do ex-médico se posiciona
O ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por 48 estupros de 37 mulheres, foi conduzido novamente ao presídio em Tremembé, no interior de São Paulo, por volta das 6h da manhã neste sábado, 1º de julho. Abdelmassih estava há uma semana cumprindo regime domiciliar em um apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Na noite de sexta-feira, 30, o Tribunal de Justiça acolheu o pedido do Ministério Público, que solicitava a volta do ex-médico ao cárcere.

A decisão da Justiça foi concedida pelo desembargador José Raul Gavião de Almeida. “Há notícia de que Roger Abdelmassih deixou propositalmente de medicar-se, a tornar duvidosa a criação de situação ensejadora de seu afastamento do cárcere”.

Essa deliberação, registrada na 6.ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça paulista, derrubou o direito concedido pela juiza Sueli Zeraik Armani, da Justiça de Taubaté. Após a defesa do ex-médico alegar doença cardíaca grave, Sueli liberou Abdelmassih para cumprir pena em regime domiciliar, com tornozeleira eletrônica.


Em publicação nas redes sociais na noite desta sexta, Vanuzia Leite Lopes, criadora da associação de vítimas de Abdelmassih, Somos Todas Vítimas Unidas,  comemorou a nova decisão. “Ele voltou para a cadeia e as vítimas voltam para sua vida normal. Feliz e livre de novo com o monstro estuprador Roger Abdelmassih voltando para a cadeia”, escreveu.




Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário