Contatos

Contatos

domingo, 7 de abril de 2013

Riacho da Cruz empata com Uiraúna e segue sem vencer na Copa Primo Fernandes

O 9 de maio pontua em casa, mas equipe ainda corre o risco de ser eliminada na primeira fase da copa primo Fernandes.
Depois de ficar duas vezes na frente no placar, a equipe de Riacho da Cruz cedeu o empate, e fico no 2 a 2, com Uiraúna no estádio Municipal, em jogo válido pela 2ª rodada da copa primo Fernandes. Os gols da equipe riachocruzense foram marcados por Chico, enquanto Deco e Edilson fizeram para Uiraúna. O 9 de Maio chegou a ficar duas vezes à frente do placar, mas sucumbiu no final do jogo.

Quem abriu o placar do jogo foi o 9 de Maio, aos 12 minutos do primeiro tempo, com o atacante Chico, após cobrança de penalti. O gol de empate do Uiraúna veio aos 33 minutos, em bela jogada do atacante Deco.

O 9 de Maio voltou a ficar na frente mais uma vez com o atacante Chico, aos 9 minutos do segundo tempo, em mais uma cobrança de Penalti. Parecia que o time ia alcançar sua primeira vitória no campeonato, mas levou a ducha de água fria aos 38 minutos, com o empate do Uiraúna, em gol marcado pelo centro-avante Edilson em cobrança de penalti.

Com a pala, o treinador

“O grupo tem bons jogadores, mas tem muita gente longe das condições físicas ideais. Temos que trabalhar muito a parte física para não sofrer. A Copa Primo Fernandes é uma competição difícil, desgastante e começamos com derrota. Não podemos perder tempo. Temos que trabalhar duro todos os dias”, avisou o professou Fagner.

O destaque

Chico vem reencontrando seu bom futebol. O experiente atacante fez dois gols. No entanto, foi insuficiente para evitar outro tropeço do 9 de Maio. Desta vez, o time de Riacho da Cruz não foi além de empate por 2 a 2 diante do Uiraúna, dentro de casa, e segue sem ganhar na Copa Primo Fernandes.

Torcida comparece e incentiva o time
Apesar da derrota na estréia da Copa Primo Fernandes, a torcida riachocruzense chegou cedo ao estádio Municipal de Riacho da Cruz, para prestigiar a equipe local. Com gritos de incentivo, vaias ao time Uiraunense e fogos de artifícios o público, apoiou a equipe local até o final

A arbitragem

A arbitragem foi boa
 Galeria de Fotos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário