Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeito Mano diz que vai a Brasília cobrar ambulância para o município de Umarizal

O prefeito Mano Onofre disse que irá a Brasília cobrar do deputado José Agripino a ambulância que ele prometeu para Umarizal ainda na gestão passada. O gestor disse que ainda espera uma audiência com a Governadora Rosalba Ciarlini onde também tentará viabilizar outra ambulância para o município.

“Daqui para o final do mês estou indo a Brasília cobrar do senador José Agripino em especial a ambulância e estou tentando junto ao deputado Getúlio uma audiência com a Governadora também porque tem essa promessa dele através do governo do estado e tem essa promessa do senador José Agripino. E eu estou indo cobrar”, declarou o prefeito na reunião geral com os profissionais de saúde de Umarizal na última sexta-feira, 05.



Mano disse que está empenhado em viabilizar o transporte para o município o mais rápido possível, já que as atuais ambulâncias estão praticamente sem condições de uso. “E a nossa cidade precisa desse veículo. Estamos atentos a isso e vamos ter se Deus quiser, a nossa ambulância, quem sabe até mais de uma”, completou.



Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário