Contatos

Contatos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeita Olga Fernandes faz Balanço positivo dos 100 primeiros dias de seu Governo

A Prefeita Olga Fernandes (DEM) chega aos 100 primeiros dias de gestão à frente da Prefeitura de Martins contabilizando várias ações importantes. Assim, os 100 primeiros dias da gestora são extremamente positivos, tanto no campo administrativo, como também político.
Para todos os gestores esses 100 primeiros dias costumam ser emblemáticos no ponto de vista administrativo, com as inúmeras dificuldades encontradas pelos prefeitos reeleitos e/ou mudança de gestão.
A prefeita montou sua equipe de governo, atendendo critérios técnicos e também políticos, em que priorizou cada nome por sua capacidade de gerir a pasta assumida.
A Prefeita Olga Fernandes também vem mantendo a folha salarial do servidor rigorosamente em dia.



A Prefeita enumera várias ações que estão sendo desenvolvidas em sua gestão como, por exemplo: o plano de esgotamento sanitário que atenderá toda cidade, e já está sendo elaborado em parceria com a FUNASA; a Reforma Administrativa que extinguiu alguns cargos; o cumprimento da carga horária de trabalho de todos os servidores (mudança de comportamento do servidor); elaboração de um calendário turístico de eventos, em que já foi possível ver o avanço do Carnaval 2013, além da implantação de políticas públicas assistenciais voltadas a toda população.

Neste primeiro momento também, a Prefeita se concentrou em priorizar a Limpeza Urbana, começando com os servidores que realizam esta ação no município, melhorando e dando mais condições de trabalho aos mesmos, além de assegurar fardamento completo como: botas, camisa, calças, luvas e bonés. A Prefeita ainda adquiriu tambores para facilitar a coleta do lixo urbano, além de alguns projetos que estão sendo executados em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrtura e Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente como a arborização de praças, jardins e canteiros da cidade.

Olga Fernandes sinaliza novas ações e agradece ao povo de Martins: “Quero agradecer mais uma vez ao povo de Martins o voto confiado, sei que nesse início de gestão conseguimos fazer muito, mas continuarei na luta para oferecer um governo voltado para o POVO. Como diz o nosso slogan: Ao Povo, o Governo do POVO e, assim, quero trabalhar para que cada martinense sinta mais orgulho dessa terra tão abençoada”, enfatiza a Prefeita Olga.

Portanto, com estas várias ações e muitas outras que já foram desempenhadas pela atual gestão, denominamos que, os 100 primeiros dias do governo de Olga Fernandes estão satisfazendo os anseios de toda população.

Júnior Carvalho - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário