Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Patu realizará audiência para discutir estratégia de enfrentamento à seca

Discutir estratégia para enfrentamento e convivência com a seca no município é o objetivo da audiência pública que a Câmara Municipal de Patu realizará no próximo dia 10, às 9h30.
A reunião foi convocada pela vereadora Ana Karla Figueiredo Costa (PP), por meio de requerimento aprovado na Casa. O presidente da edilidade, vereador Suetoneo Oliveira Moura (PT do B), informa que o evento é aberto ao público.
Preocupados com a estiagem prolongada que castiga o município, periodicamente o Fórum das Organizações Sociais de Patu realiza reuniões para discutir alternativas para a situação que se instalou na região em virtude da escassez de chuvas.

O mais recente encontro, no mês passado, contou com a participação de representantes de associações rurais do município e representantes do Serviço de Apoio a Projetos Alternativos Comunitários (Seapac) para mais uma etapa da elaboração de um diagnóstico da situação das comunidades rurais de Patu no tocante à seca.

O principal ponto da pauta foi a elaboração de um diagnóstico atual da situação das comunidades rurais do município onde será apresentado e discutido por ocasião da audiência pública sobre a seca que será realizada na próxima semana.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário