Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Igreja católica mantém decisão, e Padre Iraildo Ramos é Transferido para Paróquia de Martins

O padre responsável pela devoção dos católicos de Riacho da Cruz, nos últimos anos, foi transferido do município de Portalegre, para continuar a “obra” da igreja em Martins, onde assumiu no último domingo (07/04).
Mesmo com a insatisfação de parte da Comunidade Católica Riachocruzense, com a decisão que culminou na transferência do Padre Iraildo Ramos para outra Paróquia, onde a comunidade resolveu organizar um Abaixo Assinado no intuito de sensibilizar os dirigentes regionais da Igreja Católica, pedindo a permanência do Padre Iraildo, a decisão da Igreja se manteve, e o Padre Iraildo foi transferido para paróquia de Martins.

Já na manhã de ontem (07) a população de Portalegre acolheu com faixas e a banda de música do município o padre Erivon Maia como o novo administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

A posse foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e contou com grande participação popular. Quem esteve presente passando a sua mensagem sobre o Padre Erivon para o povo de Portalegre e cidades pertencentes à paróquia foi o Prefeito de Itaú, Ciro Bezerra.
A comunidade de Riacho da Cruz recebe o Padre Erivon de braços abertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário