Contatos

Contatos

domingo, 3 de março de 2013

Karateca de Riacho da Cruz fatura mais uma, e mais uma vez é campeão de competição a nível nacional

O Karateca Jose Wilson Ribeiro, que representa o município de Riacho da Cruz/RN em todo o país, mais uma vez se destaca dentre os melhores do Karatê. Wilson participou da competição realizada em Pouso Alegre/MG, nos dias 01, 02 e 03 de Março. A 11ª COPA BIOLAB DE KARATÊ foi uma competição a nível nacional, e teve a participação de atletas brasileiros com destaque internacional. O evento se deu na cidade de Pouso Alegre/MG, no Ginásio Poliesportivo - ROSÃO - Jardim Olímpio.

Para Wilson, competir com esses atletas é uma grande oportunidade para ele que também sonha em obter destaque internacional. O atleta tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz em suas competições.

Para a Prefeita Bernadete Rêgo o incentivo ao esporte é algo primordial em sua gestão, por isso cada vez mais políticas e ações estão sendo articulados no esporte municipal, como a Participação na I Copa Estadual Garoto Bom de Bola, presença em eventos na área do esporte para que mais benefícios possam chegar ao nosso município, investindo nos atletas e dando oportunidade as crianças e adolescentes por meio de incentivo aos esportes.
José Wilson Ribeiro, atleta de karatê da cidade de Riacho da Cruz é Campeão em sua Categoria!!! Parabéns ao Atleta, que suas conquistas tornem-se exemplo não só para os riachorcruzenses, mas, para todos os brasileiros!


Informações PMRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário