Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rogério Fonseca não apoirá mais o deputado Getúlio Rêgo em Umarizal, e confirma apoio a José Dias

O prefeito Rogério Fonseca (PSB) é mais novo aliado político do deputado José Dias (PSD). A informação foi confirmada pelo vereador e vice-prefeito eleito, Marcos Fernandes que faz parte do partido do deputado. De acordo com Marcos, o reforço vem a somar no “time” do deputado José Dias que já está visando as eleições de 2014 no cenário político umarizalense.

“Rogério Fonseca a partir de agora é um cabo eleitoral do deputado José Dias e possivelmente também podemos ganhar o reforço do partido [PSB]. Isso pra gente é motivo de grande alegria, saber que o nosso partido pode crescer e o deputado [José Dias] também”, disse Marcos.


A decisão foi acertada no final de semana. Marcos destacou as qualidades do prefeito Rogério e destacou a importância da vinda do PSBista para o grupo de José Dias. “Todos sabemos que ele [Rogério] é a maior liderança desse município e é um apoio que só vem a somar e ajudar nessa eleição que está se aproximando faltando apenas dois anos”, concluiu.

Rogério, que encerra agora em Dezembro seu segundo mandato de prefeito fazia parte do grupo do Deputado Getúlio Rêgo (DEM). Segundo informações outras mudanças iram acontecer a partir do próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário