Contatos

Contatos

domingo, 14 de outubro de 2012

Em festa de agradecimento Dr. Marcondes reafirma compromisso com a população de Riacho da Cruz


Dr. Marcondes e Raimundo Neto realizaram na noite deste sábado 13 de outubro, uma grande festa de agradecimento aos 1.083 votos recebidos nesta eleição.

Centenas de pessoas marcaram presença para participar de uma das maiores demonstração de democracia, onde os candidatos da coligação “Muda Riacho da Cruz” fizeram seus agradecimentos.

Em suas palavras Dr. Marcondes disse que “ser um partido grande, organizado e comprometido com o desenvolvimento de nossa querida Riacho da Cruz, é este o projeto e caminho a ser seguido pelo PMDB, nossos vereadores são e serão incansáveis na busca de melhorias para nossa cidade na saúde, educação, esporte e principalmente na geração de emprego e renda para nossa população”.


Dr. Marcondes ainda reafirmou seu compromisso com a população de Riacho da Cruz.

“Estamos unidos com o propósito e compromisso de trabalhar pelo nosso município, quero agradecer mais uma vez ao povo de Riacho da Cruz pela aceitação das minhas propostas, pela acolhida nas caminhadas e reafirmo o meu compromisso de continuar incansavelmente trabalhando por esse povo humilde. Peço mais uma vez o apoio de vocês, confiem no trabalho de Marcondes e Raimundo Neto e juntos vamos desenvolver grandes ações”, pontuou.

“Saio dessa luta melhor do que entrei, de cabeça erguida e com a consciência limpa que não tentei comprar o voto de ninguém, os 1.083 votos que Amim foram dados, foram de confiança, de credibilidade. Não pretende sair do cenário político de Riacho da Cruz, não descarto uma nova candidatura e afirmo que a política me faz bem, e por isso não abandonarei o meu povo”. Disse Dr. Marcondes
























































































































Um comentário:

  1. que festa linda que humildade riacho perde a grande oportunidade de ter um grande administrador um homem honesto e onrrado um batalhados um homem do povo sinto pela cidade mais vamos pra fentre parabens marcondes e raimundo neto triste por um lado feliz pelo outro vitoria edmilson vereador do povo

    ResponderExcluir