Contatos

Contatos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rosalba recebe prefeitos de Viçosa e Portalegre

Rosalba, Mª José, Toinho do Miragem e Vera
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu nesta quinta-feira, 07, quatro prefeitos. A primeira audiência foi com Geraldo Gomes, de Currais Novos, que levou como principal preocupação, o abastecimento d´água do município. A construção de um abatedouro público foi outro pedido apresentado, além de reivindicações em diversos setores.

O fornecimento d´água à população também foi tratado como prioridade pelo prefeito de Portalegre, Euclides Pereira de Souza, que foi ao gabinete de Rosalba acompanhado do deputado estadual, Gustavo Fernandes.

Outros assuntos comuns como moradia, saúde e educação fizeram parte da agenda dos prefeitos. Maria José, de Viçosa, elegeu como ponto principal de sua ida à governadoria, o Hospital Silvestre Pinto que precisa, segundo ela, ser urgentemente equipado.

 A governadora Rosalba Ciarlini já determinou aos secretários que os projetos apresentados pelos prefeitos recebam atenção especial e, quando houver condições, sejam atendidos, tratamento que deve ser dado aos municípios por igual.

Um comentário:

  1. Outro objetivo desses prefeitos é buscar um novo aporte financeiro para minimizar as dificuldades dos Municípios com a queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Os mesmos Querem o cumprimento da palavra da Governadora do Estado. Ela disse, durante a campanha, que iria atender ao pedido dos Municípios.

    Prometeu tem que cumprir.

    ResponderExcluir