Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olha o que fez esse leitor para olhar o Mural de Riacho da Cruz

Ele está vendo o Blog O Mural de Riacho da Cruz
Um passarinho Verde de asas compridas disse que algumas pessoas têm medo de assumir que vêem esse Blog todos os dias. Por que será? ...rsrsrsrs

10 comentários:

  1. os babões veêm o Blog todo dia, mas tem medo de assumir.

    eles não assumem porque são alienados, tem medo de represália.

    ResponderExcluir
  2. kkk... é verdade eu conheço algumas pessoas que olham o Blog, mas tem medo de assumir

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem o direito de olhar a vez que quer e falar se olha na hora que quer!
    Estamos em uma democracia cada um tem o direito de falar o que quiser não tem pra que sair Gritando para toda cidade o que vê ou deixa de ver na internet....só para sustentar o Ego de alguns

    ResponderExcluir
  4. Como o blog é uma coisa pública, tem mais é que ser visitado, só que alguns visitam por obrigação para passar a seus chefinhos coisas que segundo esses "babões" que não acham legal publicações e cobranças por parte do redator do blog, acho eu que pela seriedade do blogueiro, pode ser quem quer que seja, governo que for, esse blog não vai deixar de publicar tais matérias para agradar alguém, mas os incompetentes de plantão ficam se mordendo quando lêem as matérias e, como todo incompetente é igual verme tem que segurar o saco de alguém e, aí mantem-se no anonimato só para ficar bem na fita com seu chefinho.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk babões pra que te quero... tão com medo das verdades. Acho que a população de cidade de Riacho da Cruz e as demais pessoas de nosso Brasil, devem ter conhecimento sim do atraso politico e social que vive a nossa cidade.

    Não estão gostando por que não está se falando sobre uma boa administração, mas pera aê, boa administração é piada né!!!!
    obras inacabadas, população sem emprego, saúde decadente educação nem se fala.... bom não vamos ficar aqui falando do atraso que nossa cidade sofreu nesses ultimos anos, em virtude de uma politica que interessa apenas a um grupo de pessoas de nossa cidade, onde que é rico cada vez mais rico e quem é pobre cada vez mais lascado.
    "AVANTE GUERREIROS" por mudanças politicas em nossa cidade, assim podemos quebrar esse monopolio politico e trazer o avanço e progresso para a nossa querida Riacho da Cruz.
    Não vamos desistir!!!!!!!!!!!! doa a quem doer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém ver esse blog, eu mesmo nunca vi... kkkkkkk. Quem tiver o rabo preso que se prepare porque qualquer hora vai ser desmacarado e a verdade vai vir à tona pra mostrar o que aconcete na nossa cidade. Se eu fizesse parte desse grupinho estaria preocupado. "ESTAMOS DE OLHO".

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez parabéns ao blog.

    Este blog que fumciona com um informativo para os que acessam com variadas colunas, sejam elas:
    Política;
    Policial;
    Social;
    denuncias variadas e outros, só não aceitamos quando somos impedidos de ver nossos posts publicados, pois o que o redator André mais defende é a democracia;
    Então André, não delete nossas postagens, porquê apesar de anônimos temos nosso direito de nos manifestar, obrigado

    ResponderExcluir
  8. este blog só tenda difamar a atual administração, tenha coragem de publicar as várias benfeitorias feitas pelos varios gonvernantes que este município ja teve. seja imparcial.

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo você estar equivocado, sendo infeliz em suas colocações, pois quem acompanha este Blog diariamente, sabe que sou imparcial e não tento difamar imagem de ninguém se é isto que quis dizer, tanto mostro criticas como as virtudes, se as criticas são superior as virtude é porque realmente existe mais o que criticar do quer elogiar.

    Desde já fico grato por ler e comentar o Blog.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. “Anônimo disse...
    Mais uma vez parabéns ao blog.

    Este blog que fumciona com um informativo para os que acessam com variadas colunas, sejam elas: Política; Policial;Social;
    denuncias variadas e outros, só não aceitamos quando somos impedidos de ver nossos posts publicados, pois o que o redator André mais defende é a democracia;
    Então André, não delete nossas postagens, porquê apesar de anônimos temos nosso direito de nos manifestar, obrigado”

    Caro anônimo se seus comentários não foram postados é porque o conteúdo era impróprio, não postarei comentários que venha a me prejudicar ou prejudicar alguém.

    ResponderExcluir