Contatos

Contatos

domingo, 3 de abril de 2011

Fotos de um passado recente

Esta foto foi tirada em 1992 e ilustra um momento de festa na casa do meu avô (Chico Caboclo). Fazendo a festa para galera estar meu amigo Clézio Fernando e seu inseparável violão, eita festa boa danada...rsrsrs.
Esta outra fotografia (que não sei com precisão qual o ano) mostra um desfile de 9 de maio, onde podemos perceber meu irmão Thiago com a placa indicando as profissões diversificadas, podemos perceber ainda nosso colega hermenegildo, representando a figura do vaqueiro, Gledson trazendo uma sexta que representa as comidas típicas do nosso município, Diana representando o papel das secretarias e Ivo representando a simples figura do estudante.  
 Outra foto de um desfile de 9 de Maio, em pé: Janailto, Sobrinho, Alisso. Agachados: Rubéns, Thiago, Giltemar, Thibério.

3 comentários:

  1. André essa foto aí tirada no quintal de Tio Chico Caboclo na verdade é do ano de 1992, mas precisamente no mês de junho, Clésio tocando violão e a galera do Xavier, pude ver meu amigo Sales e o Régis, valeu pela lembrança.

    ResponderExcluir
  2. A quanto tempo que Riacho não tem mais aqueles desfiles que atraia as pessoas das cidades circunvisinhas e as de nossa cidade...
    onde viamos a criança desfilando na maior festança.......
    pois bem, infelizmente os tempos mudaram e o 9 de maio acabou caindo no esquecimento de nossos politicos.

    Espero que a mudança chegue e volte a realizar o 9 de maio, até hoje sinto falta dessa comenoração.

    "AVANTE GUERREIROS"

    ResponderExcluir
  3. ôh que saudades de outrora!!!

    ResponderExcluir