Contatos

Contatos

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Riacho da Cruz/RN: Bernadete Rêgo poderá ser candidata a sucessão Municipal em 2012

 Bernadete Rêgo, que poderá ser candidata a prefeita de Riacho da Cruz/RN, ao lado de Rosalba Ciarlini (DEM).

Em Riacho da Cruz/RN, a sucessão municipal de 2012 já está começando a ser debatida por toda classe política e populares do município.

Até o momento o nome que vem surgindo como mais forte na base do atual prefeito Marco Aurélio (DEM), é o da ex-prefeita Bernadete Rêgo (DEM), que comandou o município por três mandatos e saiu do cargo com uma boa avaliação popular, pois desempenhou um trabalho de destaque a frente do município.

Em conversa com um Blogueiro de Caraúbas , Bernadete não confirmou que é candidata, mas disse que tudo dependerá da vontade do povo.

"Ainda está muito cedo para falarmos sobre a campanha de 2012. Não vou dizer que sou candidata porque quem diz se um político é candidato ou não é o povo, e o povo de Riacho da Cruz é quem vai dizer na hora certa se eu sou ou não candidata",
Disse Bernadete

13 comentários:

  1. Se ela se candidatar terá meu voto!
    Ah, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. BERNADETE precisamos q vc volte para acabar com essa ditadura na qual o nosso município está vivendo ,pois acabamos de ver uma libertação do sistema ditatório q foi o povo do Egito. Pois esperamos q vc volte para acabar também com esse sistema q estamos vivendo. Pois estamos esperando por vc.agora volte enquanto é tempo para podermos pregar mais uma vez a democracia de nossa cidade.parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Se ela se candidatar terá meu voto!

    E de muito mais gente

    ResponderExcluir
  4. Se ela se candidatar terá meu voto!

    Será que alguem tem coragem pra encarar quando dona Bernadete decer a serra, minino brique não viuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Caros leitores não se precipitem em um julgamente tão sério, principalmente quando se trata de administrar nosso querido povo. A senhora Bernadete sem dúvidas é uma excelente pessoa, já no que desrespeita as suas administrações passadas; nos questionamos Quais ou qual benefício ela nos deixou que crescimento a nossa cidade teve em todos os anos que esses senhores administram, essa maravilhosa cidade? Não basta "pão e circo"!!! para nós cidadãos riachocruzense; precisamos de desenvolvimento social,educacional na saúde e empregabilidade, o povo não vive somente de construções de praças e e de quadras poliesportiva com ressalva sem motivação para esse último como citado dias anteriores nos conceituados blogs.

    ResponderExcluir
  6. Se ela se candidatar tera meu voto!(4)

    Em relação ao trabalho que ela desempenhou quando era prefeita não tenho muito o que falar,uma vez que,se ela não tivesse feito um bom trabalho a mesma não teria nem se reeleito no segundo mandato.

    Essa resposta esta direcionada para o autor do primeiro comentario pois,criticar é facil,dificil mesmo é ter coragem para se identificar.

    ResponderExcluir
  7. Se ela se candidatar tera meu voto!(5)

    Ainda digo mais para o anonimo acima que ja da muito bem pra saber quem é:

    "DE BOAS INTENSSÕES O INFERNO TA CHEIO"

    Volta Bernadete

    ResponderExcluir
  8. Enquanto esses comandantes loucos ficam por aí
    queimando pestanas organizando suas batalhas
    Os guerrilheiros nas alcovas preparando na surdina suas mortalhas
    A cada conflito mais escombros
    Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça
    dando milho aos pombos

    Todo mundo querendo descobrir seu ovo de Colombo... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. não quero desfazer da administração de Bernadete rego
    mas dizer que prefeito igual a Marcos Aurelio nunca vai entrar em Riacho da Cruz. Ele é sencero e não tem falsidade. Ele é perfeito sem falta nenhuma. Sei que um dia você vai voltar a ser prefeito e eu estou do seu lado com meu povo valeu Marcos...

    ResponderExcluir
  10. ser ela for canidata nem comte com o meu voto to fora???????????????

    ResponderExcluir
  11. meu povo vamos abri os olhos pence antes de votar,riacho precisa de mudança a era da escravidaõ ja passou sir ligar eleitor.

    ResponderExcluir
  12. Eo dotor marcomde na cabeça 15

    ResponderExcluir
  13. Se a ex-prefeita não tivesse feito tão bem seu trabalho o povo não iria pedeir pra ela voltar, iria?

    ResponderExcluir