Contatos

Contatos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Riacho da Cruz: Pra onde vai o apoio do PT em 2012 ?

Após as eleições de 2010 as bases políticas do (PT) Partido dos Trabalhadores em Riacho da Cruz ficaram incertas.

O PT apoiou nas ultimas eleições o candidato a Deputado Estadual: Dr. Zé Julio (PT) que não conseguiu se eleger no último pleito, agora não se sabe para quem vai o apoio dos petistas em 2012, quando ocorrerá eleição para prefeito municipal.

Em 2008 o Partido apresentou candidato a prefeito e concorreu ao cargo. Será que em 2012 o partido irá lançar novamente um candidato?

Se isso se confirmar o eleitorado de Riacho da Cruz poderá pela primeira vez na sua historia  política escolher entre três candidatos a prefeito.

O certo é que muito agua ainda vai rolar por baixo dessa ponte chamada “eleições para prefeito”, e dependendo da força dessas águas ela pode embolar uma série de siglas partidárias do nosso município.

2 comentários:

  1. Olá nobre;
    Não creio que o PT se encontre perdido na conjuntura política de Riacho da Cruz. Pelo contrário, o partido está uno e motivado a participar ativamente do pleito de 2012 entrelaçado às demais forças opositoras do município, que têm apresentado visível crescimento e credibilidade. O PT cresceu, com o tempo aprendeu a dialogar e tenho a certeza de que em 2012 toda a oposição de Riacho da Cruz estará unida, como já está, em torno do mesmo projeto político para o município. Não creio, portanto, que possam haver mais de dois candidatos na disputa que virá, pelo menos de nossa parte. Se a situação se dividir, tudo bem, teremos sim três candidatos. Mas a oposição trabalhará por sua unificação cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses queridos Irmãos Riachocruzense de mãos mãos dadas em busca de melhorias para o nosso querido povo. Vamos a lutar a união faz a força e unidos jamais seremos vencidos. Força e Honra!!! Irmãos...

    ResponderExcluir