Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Mercado de Riacho da Cruz vai ser reformado!


Ainda não tem nada certo, mas a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz através do secretario de Obras nos disse nesta segunda-feira (7) que provavelmente a prefeitura irá reformar a parte interna do Mercado Público da cidade ainda neste primeiro semestre de 2011.

Em uma conversa hoje pela manhã com o secretario e mestre de obras do município, a cerca do estado em que se encontra o mercado público de Riacho da Cruz o secretario nos disse que provavelmente em poucos dias dar-se inicio as reformas do mercado público. O mesmo nos disse que a reforma é muito simples e o custo beneficio para a reforma é baixo.

“O Vereador Borracheiro procurou o prefeito pra falar da reforma,
logo depois o prefeito me procurou e perguntou se gastaria muito com a
reforma, eu disse que não, a reforma é simples e vamos gastar muito pouco.”
Diz Deomar

Se concretizada a reforma vai beneficiar os comerciantes que atuam no local. O projeto deve prevê a revitalização da rede elétrica, sanitária e hidráulica, além de corte no piso para facilitar o escoamento de água, acreditamos que também haverá um investimento na parte de pintura do mercado.

No que se refere aos Box´s, os mesmos são de propriedade particular e não cabe a prefeitura reformá-los, ficando assim, sob a responsabilidade de seus proprietários.

2 comentários:

  1. Brincadeira não? não se trata apenas de plagiar, o mercado, o que precisa é de incentivo comercial, estamos falando de rentabilidade para o nosso povo, senhores administradores entendam estamos cansado de políticas de pão e circo.Dei-nos um anzol para pescarmos o peixe, e não o peixe. Essa de pintar o mercado, incentive ao nosso povo a venderem seus peixes,suas mangas,cajarannas,ciriguelas,goiabas entre outras riquezas de nossa cidade, no mercado público ai sim seria a reforma á qual almejamos, explore a criatividade dos nossos artistas tantos talentos adormecidos,coloque os nossos artistas(local) cantores para animar essa saudosa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizando, e saudando o Anônimo acima pelas suas palavras e que delas façam-se as minha. Pórem como morador temporário de Riacho da Cruz, gostaria de solicitar ao excelentíssimo senhor Andre, uma informação que é de interesse de todos da cidade de Riacho da Cruz.
    O município de Riacho da Cruz é um dos que mais realiza construções de infraestrutura(nova ortografia) no entanto, muito desperta minha curiosidade o caso da CASA DE CULTURA, que desde que passei a "fazer parte" da cidade de Riacho, que estão construindo aquela casa de cultura.
    Portando Andre, acho que se faz necessário dar uma explicação cabível por parte da administração pública, talvez algum representante do poder legislativo ou mesmo o executivo, do motivo que levou a paralisação dessa obra, que é de extrema importância para população dessa cidade, se for possível busque informações e faça postagem, dessa forma você estará contribuindo para concretização do princípio da publicidade, que é nosso direito e dever do estado.

    Grato
    Katson Fernandes

    ResponderExcluir